Uma das musas que o Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, a modelo Cintia Dicker, de 38 anos, contou que “estava com o silicone estourado” e por isso resolveu trocar as próteses para evitar problemas futuros.
Casada com o surfista Pedro Scooby, ela explicou que conviveu com o problema algum tempo:
“Troquei o silicone, estava estourado há um tempo já. E precisava trocar, antes de dar um problema”, contou ela, à Quem. Cintia revelou que optou por próteses de 215 ml — iguais às anteriores:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Pequeninho, gosto assim”, ressaltou.A modelo contou ainda que demorou para fazer a operação, mesmo sabendo que as próteses estavam estouradas e deformadas:
“Morro de medo de cirurgia, e enrolei bastante… Acho que o Carnaval, pelo corpo ficar mais exposto, me deu coragem de fazer logo”, pontuou. Ela acrescentou:
“Eu sentia um desconforto e visivelmente dava para ver que ele tinha uma deformação”, continuou. Seguindo a modelo, o médico explicou que não havia risco, mas que as próteses precisavam ser substituídas:
“Falou que não tinha risco, mas que precisava ser trocado”, explicou. Vaidosa, Cintia garantiu que este será seu último procedimento estético: “E espero não precisar fazer mais”.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/cintia-dicker-silicone.html
|
0 Comentário(s).
|