Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
DURANTE JOGO
26.11.2022 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

CR7 viraliza na internet após tirar chiclete de bolso interno

Em determinado momento, Cristiano Ronaldo, 37, enfiou a mão dentro do calção, tirou algo de dentro, levou à boca e saiu mastigando

Reprodução

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

DA FOLHAPRESS

Uma cena inusitada chamou a atenção do público durante a transmissão do jogo entre Portugal e Gana na primeira fase da Copa do Mundo 2022.

 

Em determinado momento, Cristiano Ronaldo, 37, enfiou a mão dentro do calção, tirou algo de dentro, levou à boca e saiu mastigando.


Claro que os internautas não deixaram passar. Afinal, o que estava acontecendo ali? Muitos se questionaram se a estrela maior da seleção portuguesa havia tirado um lanchinho de dentro da cueca –um lugar no mínimo questionável para armazenar qualquer tipo de gênero alimentício.


As especulações fizeram o vídeo viralizar a ponto de a Federação Portuguesa de Futebol se manifestar. A entidade explicou que o "lanche" se tratava de uma pastilha elástica, o popular chiclete, e que não foi tirado da cueca, mas de um bolso que fica na parte interna do calção.


O jogo terminou com vitória de 3 a 2 para Portugal, que está na primeira posição do grupo H da Copa do Qatar. Com a derrota, Gana está em último lugar. Coreia do Sul e Uruguai, que completam o grupo, empataram.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).


Portugal volta a jogar na segunda-feira (28), contra o Uruguai. A partida está marcada para as 16h, após o jogo de Brasil contra Suíça, que ocorre às 13h.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia