Cuiabá, Domingo, 19 de Maio de 2019
SUPERMODELO
16.05.2019 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Eva Herzigova, de 46 anos, abala Cannes com transparência em baile

Vestimenta reveladora teria feito a celebridade passar frio durante a festa no festival de cinema francês

Getty Images

A modelo Eva Herzigova durante um baile de gala no Festival de Cinema de Cannes de 2019

DA REVISTA MONET

A supermodelo tcheca Eva Herzigova abalou o Festival de Cinema de Cannes ao comparecer a um baile de gala do evento com uma transparência reveladora. Sem sutiã, a celebridade de 46 anos deixou os seios integralmente à mostra com a transparência utilizada por ela.

 

Em sua chegada ao evento, Eva parou e posou sorridente para os fotógrafos presentes no red carpet do baile. Ela encarou os flashs primeiramente com as feições sérias e depois fez imagens com um sorriso no rosto.

 

Uma das principais estrelas da grife Dior, a modelo teria passado frio por causa da transparência utilizada por ela na festa. O jornal britânico Daily Mail relata que ela cobriu o corpo com o agasalho após ser fotografada pelos profissionais que a receberam no red carpet.

 

A carreira de Herzigova teve início em 1989, quando ela venceu um concurso de beleza em Praga. Depois ela deu início à sua fama internacional, estrelando em 1994 uma campanha de sutiã que causou comoção no mundo da moda.

 

Casada entre 1996 e 1998 com Tico Torres, baterista da banda Bon Jovi, Eva tem três filhos com o empresário Gregorio Marsiaj: George (12 anos), Philip (8 anos) e Edward (5 anos).

 

Getty Images

modelo eva

A modelo Eva Herzigova durante um baile de gala no Festival de Cinema de Cannes de 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/05/supermodelo-eva-herzigova-de-46-anos-abala-cannes-com-transparencia-em-baile-de-gala.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia