Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
REVELAÇÕES
23.06.2020 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ex-VJ comenta salário na MTV e diz que sobrevive com aposentadoria

Max Fivelinha revelou que ganhava muito pouco enquanto estava na emissora

Max Fivelinha

Ilustração

DO IG

Você se lembra dele? O ex-maquiador e apresentador da MTV, Max Fivelinha, revela como está sua vida hoje em dia, depois de ter feito parte do auge da emissora de música, entre os anos 90 e 2000. Atualmente, Max vive em um sítio, em Camanducaia, no sul de Minas Gerais, e cuida de plantações e animais.

 

Max, que apresentava algumas atrações, entre elas os quadros especiais do "Verão", contou para a jornalista Lisa Gomes, no canal "Lisa, Leve e Solta", que gostava muito do carinho do público na época, apesar de não ganhar nada bem comparado ao que ganhava como maquiador.

 

“Aquele luxo e sucesso todo que eu vivi, sempre achei que não era meu. Foi muito difícil largar uma profissão onde eu era topíssimo como maquiador para virar apresentador, eu era muito querido porque fazia cabelo e maquiagem e tinha muito trabalho e a gente ganhava muito bem", conta.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Eu tive que deixar a profissão de maquiador pra ganhar... sabe quanto eu ganhava por mês na MTV? R$ 1 mil. Eu ganhava dez vezes mais como maquiador", revela. Por causa do baixo salário, Max conta que teve vontade de desistir da carreira, mas amava o carinho que recebia. "Eu adorava, ficava duas horas dando autógrafo. Tem gente que até hoje me mostra os autógrafos nas redes sociais".

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2020/06/5938964-revelacoes--ex-vj-comenta-salario-na-mtv-e-diz-que-sobrevive-por-causa-da-aposentadoria.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia