Cuiabá, Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2026
FUTURO INCERTO
13.02.2026 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Família de Van Der Beek herda dívidas após morte do ator

A esposa de Van Der Beek, junto os seis filhos do ator, vive uma insegurança financeira com a partida do ator

SILVANA SOUSA, CLAUDIA MEIRELES
DO METRÓPOLES

Após a partida do ator Van Der Beek, que morreu em decorrência de um câncer colorretal na quarta-feira (11/2), amigos íntimos do ator abriram uma campanha de arrecadação de fundos para a família — que herdou as dívidas médicas do tratamento contra a doença.

 

Em uma postagem no Instagram, a esposa do ator, Kimberly Van Der Beek, agradeceu a iniciativa. “Meus amigos criaram este link para me apoiar e aos meus filhos neste momento”, escreveu ela. “Com gratidão e o coração partido”, finalizou.

 

Família de Van Der Beek passa dificuldades

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

No texto de apoio a campanha, os amigos ressaltaram as dificuldades emocionais e financeiras que Van Der Beek e a família enfrentaram durante a busca pela cura — o que se intensifica com a morte do ator. “Após essa perda, Kimberly e os filhos enfrentam um futuro incerto. Os custos do tratamento médico de James e a longa luta contra o câncer deixaram a família sem recursos. Eles estão se esforçando para manter sua casa e garantir que as crianças possam continuar seus estudos e ter alguma estabilidade durante esse período incrivelmente difícil”, diz a descrição.

 

A meta da arrecadação é da meta da conta é de US$ 350.000. “Cada doação, independentemente do valor, ajudará Kimberly e sua família a encontrar esperança e segurança enquanto reconstroem suas vidas.”, finaliza o texto.

 

Reprodução/Instagram

Van Der Beek

James Van Der Beek foi vítima de um câncer colorretal




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia