Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2025
GÜL TUT
26.09.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Famosa cantora turca morre após despencar do sexto andar

A cantora Gül Tut, mais conhecida pelo nome artístico Güllü, morreu aos 51 anos, na Turquia, após cair do local onde morava

Reprodução/Instagram

Ilustração

VINICIUS VELOSO
DO METRÓPOLES

A cantora turca Gül Tut, conhecida artisticamente como Güllü, morreu aos 51 anos. Ela caiu do sexto andar de um prédio na Turquia na madrugada desta sexta-feira (26/9) e não resistiu.

 

Ainda não se sabe se a artista despencou da sacada da cobertura ou da janela do apartamento, mas o filho dela, Tuberk Yaz, negou que ela tenha se jogado do local e confirmou que foi um trágico acidente.

 

“Estou publicando esta mensagem para compartilhar notícias tristes. Os relatos de suicídio que circulam nas redes sociais são infundados. Que ela descanse em paz”, escreveu ele nas redes sociais.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Segundo relatos divulgados pelo Mirror e pelo Hurriyet, a cantora estava em um momento de diversão com a filha e uma amiga da família durante a madrugada quando passou mal e caiu de 20 metros de altura.

 

“Quando agentes chegaram ao endereço, foi constatado que a artista conhecida como Güllü, Gül Tut, caiu da janela enquanto se divertia com sua filha e a amiga dela, e o exame da equipe revelou que ela havia falecido”, informou o governo de Yalova, na Turquia.

 

Güllü iniciou a carreira aos 15 anos, cantando em salões de casamento e alcançou a fama com canções de inspiração romani. A autoridades locais abriram investigação, mas, inicialmente, consideram o caso como acidental.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/famosa-cantora-turca-morre-apos-despencar-do-sexto-andar-de-predio

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia