Mesmo após quase quatro anos, o acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça ainda repercute, sobretudo pelo lado judicial.
Pelas redes sociais, Vitória Drumond, filha do piloto que também morreu na tragédia, afirma que Ruth Moreira, mãe da cantora, pediu 50% do seguro por morte só para ela, e que a outra metade teria sido dividida entre as famílias dos demais mortos.
Segundo Vitória, filha de Geraldo Medeiros Júnior, o seguro seria de US$ 1 milhão (equivalente, hoje, a mais de R$ 5,5 milhões), mas metade disso teria ido apenas para o lado da artista famosa.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Para mim não foi justo. A gente tinha que fazer um acordo, senão iria para a Justiça. Eu fui contrária a essa decisão até o momento que eu pude. Eu falei: 'isso não é justo. Porque é um seguro por morte, então tem que dividir", disse ela, que afirma que não bateu o pé até o fim para não criar uma briga maior.
Então, acabou cedendo. Procurada, Ruth Moreira não respondeu.
"Foram cinco vítimas, e todas as vidas valem igual, independentemente de quem foi na Terra. Por exemplo: na minha casa, o provedor foi embora, que era meu pai. Eu acho que a parte da Marília era a que mais tinha dinheiro ali, sabe? As outras famílias tinham menos, precisavam mais", opinou.
No acidente, foram cinco vítimas fatais. Além de Marília e do piloto Geraldo, morreram o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro e Tarciso Pessoa Viana, que era copiloto no voo.
0 Comentário(s).
|