Cuiabá, Sábado, 9 de Agosto de 2025
FATALIDADE
21.05.2023 | 08h05 Tamanho do texto A- A+

Filho ilegítimo do ator Alain Delon é encontrado morto em Paris

O astro do cinema Alain Delon não reconheceu Christian Aaron Boulogne, mais conhecido como Ari. Ele tinha 60 anos de idade

Reprodução/Facebook

Ari Boulogne, de 60 anos, foi encontrado sem vida neste sábado

Ari Boulogne, de 60 anos, foi encontrado sem vida neste sábado

METRÓPOLES

Christian Aaron Boulogne, mais conhecido como Ari Boulogne, de 60 anos, foi encontrado sem vida neste sábado (20) em seu apartamento em Paris, na França, informou o Ministério Público. A causa da morte do fotógrafo, que dizia ser filho do ator Alain Delon, não foi revelada.

 

Fontes informaram ao Le Parisien que uma investigação foi aberta para averiguar a morte de Ari e que uma pessoa, que teria um relacionamento com o profissional, está sob custódia por omissão de socorro.

 

De acordo com a promotoria, a investigação foi aberta para “esclarecer as circunstâncias sob as quais ocorreu a morte da vítima, que sofria de hemiplegia (uma alteração neurológica)”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Nascido em 1962, Ari Boulogne era filho da atriz, modelo e cantora alemã Nico e dizia ser filho de Alain Delon. Entretanto, o astro do cinema sempre negou a paternidade. O fotógrafo foi criado pela mãe do artista, Edith Boulogne.

 

Em 2021, o reconhecimento de paternidade foi negado pela Justiça francesa devido ao local de residência de Alain Delon. Atualmente, ele mora na Suíça.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/filho-ilegitimo-do-ator-alain-delon-e-encontrado-morto-em-paris

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia