Cuiabá, Sábado, 25 de Maio de 2019
"SE ELA QUISER"
14.03.2019 | 15h01 Tamanho do texto A- A+

Gretchen pede para cuidar de filho de Tatá Werneck

Cantora é a convidada do 'Lady Night' desta quinta-feira, 14/3, ao lado da modelo Carol Trentini

TV Globo

DO GSHOW

Mãe de Thammy, Décio, Giullia, Sérgio, Valentina e Gabriel, Gretchen não esconde seu instinto materno. A convidada do Lady Night desta quinta-feira, 14/3, falou sobre a relação que gostaria de cultivar com Tatá Werneck. Para o agrado da mamãe de primeira viagem, a cantora se disponibilizou a cuidar de seu bebê.

 

Gretchen afirmou que mantém um carinho e uma admiração por Tatá. A cantora disse que se divertiu ao gravar o Lady Night – e prometeu que o público irá gargalhar com a dupla.

 

"Nem preciso falar sobre a Tatá, né? Ela é simplesmente maravilhosa. Sou fã dela, do trabalho dela. Ter gravado esse programa foi incrível. Ela é uma pessoa hiper bem-humorada, além de ser uma excelente profissional. A gente se divertiu muito, e vocês vão amar o programa!"

 

Ela confessou, ainda, que gostaria de criar uma amizade com a apresentadora. A cantora fez questão de chamar Tatá para visitá-la na França e promete até cuidar de seu bebê.

 

"Queria ser amiga de verdade da Tatá, para ela ir na minha casa na França, passar o verão comigo em Portugal, a gente se encontrar e trocar receitas. Essa é a relação que queria ter com ela. Mas, se ela quiser, posso ir cuidar do bebê dela, porque eu sei fazer isso muito bem!"

 

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/gretchen-pede-para-cuidar-de-filho-de-tata-werneck-se-ela-quiser.ghtml

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia