Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
FORTUNA DE US$ 15 MILHÕES
19.03.2015 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Herança causa briga entre Florinda Meza e filhos de Bolaños, diz revista

Segundo 'TV Notas', atriz alega que filho do criador de 'Chaves' querem mais dinheiro do que o determinado no testamento.

Reprodução

Ilustração

DO EGO
Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda em "Chaves", está brigando com os filhos de Roberto Bolaños, seu marido e criador de "Chaves" e "Chapolin", por causa da herança deixada por ele. A informação é da revista "TV Notas", que também informa que a atriz alega que os filhos do humorista mexicano estariam querendo mais dinheiro que o determinado pelo testamento deixado por ele.

Já os herdeiros alegam que o testamento foi feito quando o humorista já não estava bem de saúde e pretendem brigar na justiça pelo que consideram ser seu.

Bolaños morreu no dia 28 de novembro de 2014 aos 85 anos. Ele deixou uma fortuna estimada em US$15 milhões e seis filhos: Roberto, Marcela, Cecília, Teresa, Paulina e Graciela, frutos do seu casamento com Graciela Fernández. Florinda e Roberto não tiveram filhos.

Em passagem recente pelo Brasil, Florinda falou sobre a perda do marido: "Não me recuperei. Quando é uma perda muito grande, duvido muito que uma pessoa no meu lugar superaria. O que se consegue é sobreviver. Fiz 66 anos no último dia 8 de fevereiro. Vivi com o Roberto 40 anos. Praticamente toda a minha vida. Como superar isso? Sou atriz e isso ajuda a controlar as emoções. Roberto era o melhor homem do mundo", disse a atriz, que não conseguiu se segurar de emoção, e ficou em silêncio por um momento.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia