Cuiabá, Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2025
ATRIZ
25.09.2015 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Homens, fiquem atentos: "A mulher espera um feedback depois de uma transa"

Sem papas na língua, atriz Mônica Martelli falou com o Deles sobre relacionamentos e deu algumas sugestões aos caras

Reprodução

Mônica Martelli, expert no assunto relacionamentos

Mônica Martelli, expert no assunto relacionamentos

MÁRIO ANDRÉ MONTEIRO
DO IG
Relacionamento, amor, sexo, paixão... todos esses assuntos estão na pauta diária da atriz Mônica Martelli, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ela é protagonista da peça teatral, do filme e da série "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou!", sucesso de audiência no Brasil. Até por isso, é considerada "expert" neste universo complicado.

O Deles foi até o Rio de Janeiro acompanhar a gravação de um episódio da série do GNT e aproveitou para conversar com Mônica que, sem papas na língua, deu dicas para os caras não errarem com as mulheres e ainda comentou alguns medos masculinos.

A pergunta básica dos caras que pretendem conquistar sua amada é: o que a mulher procura em um homem hoje em dia? "Tudo. Tem que ser sensível, parceiro... o que a mulher mais quer hoje em dia é parceria, o cara que coloca a mão na massa. Porque aquele casamento antigo, do homem provedor, não é mais o caso. Hoje a mulher já é independente, trabalha, cada vez mais divide as questões de casa com o homem", disse a atriz.

"Para a mulher, o casamento é pesado, tem tripla jornada: trabalha, cuida da casa, do filho e depois tem que estar gata para o marido à noite. Mas para o homem é um grande negócio. Basta ser bem sucedido para ser valorizado", completou Mônica.

Com propriedade para falar sobre o assunto, ela avaliou que os homens se assustam com dois tipos de mulheres: as independentes e as... altas! "Eles têm medo das independentes, mas admiram. Não acredito que nos dias de hoje o homem queira bancar uma mulher. Seria muito pesado. O homem quer uma mulher independente, que ajude ele, que seja parceira também, mas isso ainda assusta porque vivemos em um mundo patriarcal e machista. Os dois lados precisam se equilibrar para se encontrar", disse.

E de mulher alta também? "Tem sim. Você vai numa festa, chama atenção por ser alta, mas o homem chega na mais baixinha. A alta passa uma coisa de auto-suficiência, de mulher segura, de mulher que sabe das coisas. E isso assusta o cara. Então, por conta da fragilidade da pequeneninha, o homem parte para cima dela. A própria altura passa um ar de segurança e isso pode causar uma insegurança. E nós altas somos mega inseguras, a grandona também quer um colinho", comentou Mônica Martelli, que tem 1,80m de altura.

Amor e sexo andam juntos (e separados)

Para Mônica, uma das grandes vantagens do homem em relação à mulher é saber separar o amor do sexo. Segundo a atriz, os caras preferem sim fazer sexo com amor, mas eles conseguem transar sem problemas sem ter envolvimento.

"Se passar um cara sarado eu não vou falar: 'Caraca, que cara gato. Quero dar para ele'. Agora o homem, se passa uma gostosa ele fala: 'Que gostosa. Se vier dar mole, vou comer'. A mulher quer saber se o cara é legal, se é bacana, se tem bom papo. Se na segunda frase falar uma besteira ou contar uma piada desinteressante, não vou ter tesão nele. O tesão da mulher passa por um conjunto de coisas. E a mulher espera um feedback depois de uma transa, nem que seja uma mensagem dizendo que adorou a noite, porque existiu ali uma entrega", avisou.

Por fim, Mônica Martelli deu uma dica importante para os homens. "Não desapareçam! Dá uma ligadinha no dia seguinte, a gente agradece. Tipo 'oi, adorei te encontrar'. Só não sumam de vez", sorriu.

Fonte: http://deles.ig.com.br/sexo/2015-09-25/homens-fiquem-atentos-a-mulher-espera-um-feedback-depois-de-uma-transa.html



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia