Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
NA TAILÂNDIA
05.01.2018 | 08h28 Tamanho do texto A- A+

Homens pagam mais de R$ 2 mil para branquear o pênis e saco

O tratamento é feito com um laser e deve ser aplicado com cuidado por conta da sensibilidade nessa área

Lelux Hospital

DO METRÓPOLES

O Lelux Hospital, em Bangcoc, Tailândia, passou a oferecer um novo serviço para os homens. Por cerca de R$ 2 mil por cinco sessões, os clientes podem fazer o branqueamento do pênis e da região do saco escrotal. O tratamento é feito com um laser e deve ser aplicado com cuidado por conta da sensibilidade nessa área.

“Os homens estavam reclamando de ter partes escuras nos órgãos sexuais e lançamos o tratamento. Temos cerca de 100 clientes por mês, de três a quatro por dia”, contou Bunthita Wattanasiri, gerente da clínica, à agência AFP. A novidade tornou-se ainda mais popular após virar notícia na televisão local.

Segundo a gerente, os clientes tem entre 22 e 55 anos. “Acredito que esse é um bom mercado para entrar. Dessa forma, estamos oferecendo o que há de melhor para nossos clientes, seja homem, seja mulher”, disse Bunthita.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/homens-pagam-mais-de-r-2-mil-para-branquear-o-penis-e-saco




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia