Cuiabá, Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025
ELIMINADO
05.04.2017 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Ilmar analisa 'BBB 17': 'Preocupante que a Emilly tenha fãs'

Ex-BBB diz que torce para Marinalva e que se arrepende por não ter conversado melhor com Rômulo: 'Nada contra ele.'

Anderson Barros/ EGO

Ex-BBB Ilmar após ser eliminado do

Ex-BBB Ilmar após ser eliminado do "BBB 17"

LUCAS PASIN
DO EGO

 Fora da disputa do prêmio do "Big Brother Brasil 17", Ilmar Renato Fonseca parece ainda não acreditar no poder de sua rival Emilly Araújo. Em conversa com a imprensa na noite desta terça-feira, 4, após sua eliminação, além de reafirmar que a ex-colega de confinamento era mesmo “um verme”, ele também analisou as torcidas dos participantes do reality show e disse sentir preocupação ao imaginar que a jovem de 20 anos tenha tantos fãs fora da atração e nas redes sociais.

Para o ex-BBB, o problema de Emilly é a falta de caráter. "Quando eu tinha a idade dela estava ralando pra caramba, fazendo um monte de coisa. Ela ainda nem respeitar os outros sabe. Acha que está sempre com a razão e, por mais que esteja confinada, não pode perder os senso crítico das coisas. Depois deste paredão, o Marcos vai fazer de tudo para a Emilly ganhar. E, se ela tem essa legião de fãs aqui fora, isso me preocupa muito. A geração que vota nela é a geração do agora e do amanhã. Não existe passado pra eles. Os fãs dela não valorizam tudo que fiz para a Emilly. Ela não tem caráter e o 'BBB', querendo ou não, traz uma noção do que queremos para o Brasil", alfinetou Ilmar.

Mesmo próximo de Marcos e Emilly durante quase todo o reality show, o ex-BBB reconhece que foi acolhido por suas adversárias e aponta uma delas com sua torcida para ganhar a atração.

 

"Tenho muita gratidão pelas três meninas que ficaram (Ieda, Vivian e Marinava). Depois de tudo que aconteceu com o Marcos e Emilly, elas me acolheram. Me senti muito amado por elas, de verdade. A gente fazia um jogo completamente oposto, mas elas eram minhas adversárias e não minhas inimigas. Minha torcida agora fica para a Marinalva Almeida, que é mulher muito guerreira e merece esse prêmio", apontou o último eliminado do programa.

Sem se arrepender de sua postura dentro do "BBB 17", Ilmar aponta que seu único arrependimento foi com relação ao ex-BBB Rômulo, com quem ele tinha uma amizade, mas que se afastou após indicá-lo ao paredão. Ele pretende retomar a amizade com o diplomata.

"A única coisa que eu me arrependo, que eu não fiz, foi ter uma conversa com o Rômulo antes dele sair. Faltou essa conversa. É o jogo, a gente acaba se afastando mesmo. Mas ele é um cara bacana, que vale a pena trocar uma ideia com ele. Vamos conversar aqui fora, eu quero, nós somos adultos e vamos nos entender", garantiu o ex-BBB.

Concluindo sua participação no programa, Ilmar diz que se considera um vencedor. "Fumei por 23 anos na minha vida e consegui parar de fumar dentro do programa. Só isso já é uma grande vitória. Saio de cabeça erguida e realmente me sentindo vitorioso. Quero agora procurar meu filho, saber da minha família e tocar a minha vida. Só depois pensarei se vou aproveitar a fama de ex-BBB, se vou conversar com o Marcos e me preocupar com essas coisas", disse.

Fonte: http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/04/ilmar-analisa-bbb-17-preocupante-que-emilly-tenha-fas.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Erika  05.04.17 12h54
Sinto muito por você Ilmar. Mas foi você que tomou uma atitude de dar um gelo na Emily. Ou seja você se colocou no paredão. A ignorância foi sua.
1
3