Ingressos para a peça "A Manhã Seguinte", estrelada por Carol Castro, esgotaram após bolsonaristas convocarem um boicote ao espetáculo.
Nas redes sociais, apoiadores do ex-presidente criticaram a atriz por ter comemorado a prisão de Jair Bolsonaro e passaram a pedir que o público evitasse a montagem.
A tentativa de boicote teve efeito contrário, a sessão em João Pessoa (PB) para os dias 28, 29 e 30 se esgotou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O estopim para a onda de ataques foi uma foto publicada pela atriz no dia seguinte à prisão de Bolsonaro em que ela veste uma camisa do Brasil com frases como "#BrasilSoberano" e "100 (cem) anistia para golpista", além da vestimenta ironizar o nome do ex-presidente ,.
Ela já vinha sendo alvo de críticas de grupos bolsonaristas desde setembro, quando participou da manifestação contra a anistia, que reuniu artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque, e quando celebrou a prisão domiciliar de Bolsonaro .
"A Manhã Seguinte", texto do britânico Peter Quilter, marca sua estreia no Brasil com direção de Thereza Falcão e Bel Kutner.
A comédia aborda encontros improváveis e afetos desajeitados, reunindo Carol Castro ao lado de Bruno Fagundes, Gustavo Mendes e Angela Rebello.
|
0 Comentário(s).
|