Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
TAMANHO FAMÍLIA
21.04.2019 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Ivete Sangalo se emociona com homenagem e relembra aborto

'Perdi a primeira barriga. Eu criei uma expectativa muito grande e aquela alegria não vingou'

Isabella Pinheiro/Gshow

Ivete Sangalo participou do Tamanho Família

DO GSHOW

Ivete Sangalo não conteve as lágrimas durante o programa do Tamanho Família. A cantora baiana se emocionou tanto que a internet acabou se comovendo com suas histórias. Mãe de Marcelo, que está com 9 anos, ela recebeu linda homenagem musical da família. Reveja vídeo com a apresentação!

 

Durante bate-papo, Ivete contou que família é amor. "Eu acredito no encontro de pessoas que se amam. Na minha caminhada, eu assumi outras famílias: essa família da música, os amigos, os fãs que vêm junto... E o filho é a presença mais forte na vida", afirmou ela, que enfrentou vários problema durante a gravidez.

 
"Perdi a primeira barriga. Eu criei uma expectativa muito grande e aquela alegria não vingou"
 
Mãe de Marcelo, que está com 9 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de apenas 1 aninho, Ivete falou da dificuldade de engravidar.
 
"Queria ter certeza que minha gravidez ia para frente. Eu estava com 45 anos e ele (Marcelo) tinha me pedido um irmão. Eu e Daniel queríamos ter mais filhos. E aí eu tentei várias vezes. Tive algumas perdas da circunstância de ser mulher e aí fui para inseminação, deu certo. Descobrimos que eram gêmeas".
 

A cantora também deu detalhes de como contou a notícia da gravidez para o filho, que queria um irmão menino.

 

“Falei para ele (Marcelo) que na hora que ele pediu um irmão, papai do céu não tinha um irmão disponível. Mas como você é um cara tão gente boa, resolveu mandar duas irmãs. E ele é superirmão e filho excepcional. Elas (Marina e Laura) são lindas e incríveis.

 



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia