Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
THE VOICE KIDS
15.04.2019 | 00h30 Tamanho do texto A- A+

Jeremias Reis vence quarta edição do 'The Voice Kids'

Final rendeu, ao todo, 30 milhões de votos. O menino ganhou com 58,19% dos votos do público

Reprodução / TV Globo

de O DIA

Jeremias Reis foi o vencedor da quarta edição do "The Voice Kids", da TV Globo, que foi ao ar, ao vivo, neste domingo. A final rendeu, ao todo, 30 milhões de votos.

 

O menino ganhou com 58,19% dos votos do público.

Durante o programa, o campeão, do time de Simone e Simaria, e as finalistas Raylla Araújo e Luiza Barbosa se apresentaram sozinhos ou com outras personalidades.

 

A cantora Iza, por exemplo, cantou com Luiza; Vitor Kley fez par com Jeremias e o trio Melim cantou com Raylla. O programa deste domingo ainda levou ao palco as crianças que haviam participado da edição, que se apresentaram em duplas.

 

Nas palavras finais dos jurados, Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown relembraram a emoção que as crianças levaram aos brasileiros ao longo da temporada.

 

Simaria aproveitou o momento para anunciar que, além do contrato com a Universal Music e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 250 mil, o vencedor gravaria uma música com a dupla sertaneja.

O programa encerrou assim que André Marques anunciou o vencedor, sem tempo para agradecimentos.

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2019/04/5634339-jeremias-reis-vence-quarta-edicao-do--the-voice-kids.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia