Cuiabá, Segunda-Feira, 29 de Dezembro de 2025
DO PETA
29.12.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Kardashian sofre represália após presentear filhos com cachorros

Nas redes sociais, empresária exibiu quatro filhotes de Lulu da Pomerânia comprados para o Natal; ONG desaprova

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

A organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) se manifestou contra Kim Kardashian no domingo, 28, após a empresária mostrar nas redes sociais que presenteou cada um de seus quatro filhos com um filhote de cachorro no Natal. A objeção foi feita em nota enviada à revista americana “People”.

 

Na quinta-feira, 25 de dezembro, Kardashian usou o Instagram para exibir os quatro novos filhotes da raça Lulu da Pomerânia. “Cada criança ganhou um cachorro”, escreveu, em uma das imagens.

 

Kim é mãe de North, 12, Saint, 10, Chicago, 7, e Psalm, 6 — frutos de seu relacionamento com o rapper Kanye West.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Segundo a PETA, a escolha da empresária gerou repercussão negativa nas redes sociais e desperdiçou uma oportunidade de incentivar a adoção responsável de animais.

 

“Filhotes não são bichos de pelúcia, e é uma pena que Kim tenha perdido a chance de ser porta-voz de cães de abrigo”, afirma Ingrid Newkirk, fundadora da organização.

 

Ela também defendeu que a família Kardashian possa compensar a decisão apoiando ações como programas de adoção, mutirões de castração ou atividades voluntárias em abrigos. Até o momento de publicação desta nota, a empresária não se manifestou publicamente sobre o assunto. 

 

Story de Kim Kardashian

 

Fonte: https://istoe.com.br/kim-kardashian-peta-cachorros




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia