Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
'MEU AMOR, MEU PARCEIRO"
19.11.2014 | 17h28 Tamanho do texto A- A+

Leandra Leal revela vontade de engravidar e se derrete ao falar do marido

Filha única de Ângela Leal e do advogado Júlio Braz, que morreu quando ela tinha 11 anos, Leandra gostaria de ter um casal

Reprodução

Ilustração

QUEM ACONTECE
Leandra Leal não poderia estar em melhor fase. De volta à TV como protagonista de Império, a atriz também está mais segura em relação ao próprio corpo.

A atriz, que engordou cinco quilos enquanto gravava Saramandaia, correu atrás do prejuízo e recuperou a forma. "Comia pouco e besteira. No começo do ano resolvi: vou recuperar meu corpo", conta Leandra, que tem 1,68 e hoje pesa 59 quilos.

"Diminui o glutén e me sinto melhor assim. Mas não gosto de contar a dieta porque o que funciona comigo pode não funcionar com os outros.

Capa da nova edição de QUEM, a atriz também contou que ser mãe é um projeto ainda sem data definida. Filha única de Ângela Leal e do advogado Júlio Braz, que morreu quando ela tinha 11 anos, Leandra gostaria de ter um casal.

"Quando você tem um irmão, nasce com uma vantagem: você aprende a dividir desde cedo. Sou feliz com a minha história, mas venho de uma família pequena e quero aumentar esses laços", disse ela que está com o produtor cultural Alê Youssef desde 2010.

Em 2012 eles assinaram uma declaração de união estável, e Leandra, que diz nunca ter sonhado com igreja, véu e grinalda, se considera casada.

“O Alê é um cara muito maneiro e totalmente parceiro. Ele não tem problema algum com essa rotina de novela. Ele é meu marido, meu amor, meu parceiro, ele é incrível”, derrete-se ela.”



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia