Lucas Souza usou os stories do seu Instagram neste domingo, 28, para explicar por que resolveu se assumir bissexual após anos de vida pública. O ex-“A Fazenda” revelou a informação na rede social no sábado, 27, em uma carta aberta.
Lucas começou o desabafo agradecendo pelo carinho do público, dizendo que se sentiu muito acolhido e que, apesar de estar “chateado com algumas coisas”, sente que agora pode ser “100% Lucas”.
“Quem viu o período em que eu fiquei [n’A Fazenda] viu a pressão que eu sofri, algumas pessoas me ameaçavam. A pressão aqui fora, de eu gravar um vídeo, um story, estar com a minha ex-namorada e a galera ficar falando sobre sexualidade o tempo todo. Como se eu a estivesse enganando, prejudicando. E eu comecei a me sentir mal por conta disso”, desabafou ele.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na sequência, Lucas aconselhou seguidores que estão passando pela mesma situação a não se sentirem pressionados e não aceitarem pessoas preconceituosas: “Viva, seja feliz. Respeite as pessoas, tenha caráter. Orientação sexual não define absolutamente nada, e ninguém tem o direito de falar sobre esse assunto a não ser você”.
Ele também revelou ter sido ameaçado a tornar o assunto público, além de confessar que pessoas de seu convívio já sabiam de sua orientação sexual.
“Nunca foi um segredo para quem está próximo a mim. Eu não me sentia confortável para falar publicamente, mas tomei coragem […] Esse é o trabalho de influenciador que eu quero fazer. Conscientizar as pessoas, lutar contra o preconceito, para que cada um possa ser exatamente do jeito que quiser”.
Por último, o influenciador falou sobre a ex-namorada, Jaquelline Grohalski: “A Jaquelline sempre respeitou minha orientação sexual, ela sabia desde o primeiro dia. É uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida, mulher f*da, e a gente sempre falou sobre esse assunto abertamente. Ela foi uma das principais incentivadoras para eu tomar essa atitude”.
Fonte: https://istoe.com.br/lucas-souza-explica-decisao-de-se-assumir-bissexual-tomei-coragem/
0 Comentário(s).
|