Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
AOS 31 ANOS
10.11.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Mari Gonzalez anunciou que decidiu congelar óvulos

Apresentadora falou sobre pressão para ser mãe

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO CENA POP UOL

A influenciadora Mari Gonzalez, de 31 anos — que esteve no BBB 20 —, contou que sofre pressão para ter filhos e por isso decidiu congelar óvulos para ter mais liberdade e decisão de escolha quanto a maternidade.

 

Em entrevista ao portal LeoDias, a apresentadora explicou que quer ter a possibilidade de “escolher a hora certa” para se tornar mãe:

 

“Congelei e venho pensando bastante nisso. Achei que foi muito importante compartilhar, porque muitas mulheres têm essa dúvida, inclusive era uma dúvida que eu tinha, acompanhando outras mulheres. E eu decidi congelar por liberdade mesmo. Ter o meu momento, a minha escolha, saber a hora certa para mim. Acho que isso diminui muito a pressão”, ressaltou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A ex-Pânico na TV disse ainda que o fato de congelar óvulos é algo que dá mais autonomia na decisão:

 

“A mulher sofre essa pressão, a gente tem realmente ali uma data limitante. Então eu quis por liberdade, por poder tomar minha própria escolha, e eu acho que foi a melhor decisão. Foi importante”, comentou.

 

Em um relacionamento com Pipo Marques atualmente, Mari disse que primeiro tentará engravidar pelo método tradicional. 

 

“Assim, eu quero tentar natural, mas tenho ali o óvulo como garantia. Estou muito recente no meu relacionamento, um ano e pouco… Eu até entendo a expectativa das pessoas, querem saber da nossa história, eu entendo. Mas está um pouco cedo”, finalizou.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/mari-gonzalez-congelou.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia