Cuiabá, Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025
"NENHUM RELACIONAMENTO"
04.01.2023 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Maria Lina fala sobre vida amorosa após término com Whindersson

Whindersson e Maria tiveram um filho juntos, mas o bebê morreu logo depois do parto

Reprodução/Instagram

Maria Lina

Maria Lina

DA ISTOÉ

Maria Lina deu detalhes sobre como anda a sua vida amorosa.

 

A influenciadora contou que desde o fim de seu noivado com Whindersson Nunes não teve relacionamentos.

 

“Sei que vocês torcem por mim, mas eu não tive nenhum relacionamento após meu último término público. Por isso vocês nunca foram apresentadas a ninguém”, disse ao ser questionada se dividiria o próximo relacionamento publicamente.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Se fosse uma pessoa que eu tivesse um relacionamento de fato, uma pessoa que eu enxergasse um futuro, sim. Vejo isso aqui de forma muito séria. É meu trabalho, é minha relação com vocês”, explicou.

 

Whindersson e Maria tiveram um filho juntos, mas o bebê morreu logo depois do parto. Em agosto de 2021, eles anunciaram o fim do noivado. Em relação à pegação sem compromisso, Maria Lina garantiu que relação sem compromisso não faz muito sua linha.

 

“Sou a vergonha das minhas amigas. Ou não me envolvo com ninguém, ou passo quatro dias de casal, igual a um pinguim na festa”, contou. “Eu queria namorar. A vida que eu estou vivendo é muito boa, mas é bom ter um chameguinho e uma pessoa para te amar”, disse.

 

Fonte: https://istoe.com.br/maria-lina-fala-sobre-vida-amorosa-apos-termino-com-whindersson-nao-tive-nenhum-relacionamento/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia