Cuiabá, Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2025
PALO
23.12.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Mariana Rios e Juca anunciam nascimento do primeiro filho

Atriz enfrentou perdas gestacionais e dificuldades durante a gravidez

Reprodução/Instagram

Mariana Rios, Juca D'Ávila e o filho, Palo Rios Botelho Diniz d'Avila

Mariana Rios, Juca D'Ávila e o filho, Palo Rios Botelho Diniz d'Avila

DA FOLHAPRESS

Mariana Rios anunciou nas redes sociais o nascimento do seu primeiro filho com o empresário Juca Diniz. Palo nasceu nesta segunda-feira (22) e recebeu boas-vindas dos internautas.

 

"Palo Rios Botelho Diniz d’Avila. Deus te abençoe, meu filho", escreveu a atriz no Instagram. O bebê nasceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

 

Mariana já havia anunciado o nome do primeiro filho antes do nascimento. Palo, é de origem espanhola e significa força, resistência e resiliência —referência ao tronco das árvores, que cresce em direção ao alto, cria raízes e dá frutos.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Antes de conseguir ter o filho nos braços, a atriz passou por dificuldades para engravidar, teve perdas gestacionais e ciclos de fertilização in vitro que não avançaram, além de ter descoberto uma incompatibilidade genética com o parceiro.

 

Como forma de se reerguer, ela fundou uma comunidade que reúne 35 mil mulheres, para trocas de experiências e vivências sobre o desafio da maternidade, sob o ponto de vista das "tentantes" —aquelas que buscam ter um filho e enfrentam dificuldades ao longo dessa jornada.

 

Durante a gestação, Mariana ainda recebeu o diagnóstico de trombofilia adquirida, condição dificulta a gravidez e aumenta a incidência de trombose.

 

A atriz disse ter atingido seu limite emocional para realizar o sonho de ser mãe.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia