Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
"DECISÃO É MINHA"
14.04.2019 | 08h56 Tamanho do texto A- A+

Marina Ruy Barbosa nega filho a Xande Negrão

Casados desde o fim de 2017, os dois ainda nem curtiram a lua de mel. Piloto quer acelerar os planos em relação à família

Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido Alexandre Negrão

DO METRÓPOLES

Casada com o piloto Alexandre Negrão desde o fim de 2017, Marina Ruy Barbosa descarta a possibilidade de ser mãe por agora. Emendando um trabalho atrás do outro na TV Globo, a ruiva nem sequer curtiu lua de mel com o amado que, segundo ela, já planeja uma família.

 

Em entrevista à revista Vogue, Marina esclareceu a questão e definiu seu futuro como mãe. “Não pensamos em filhos ainda; o Xandinho tem 10 anos a mais que eu, nós somos apaixonados por crianças, mas acho que, quando for a hora, vou sentir”, garantiu.

 

“Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, concluiu a atriz de 23 anos.

 

Declaração apaixonada 

 

No domingo (7/4), a ruiva usou as redes sociais para se declarar ao marido. Ela publicou fotos do casamento e abriu o coração a Negrão: “Meu amor, um ano e seis meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. A cada segundo que passa, eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro”.

 

“Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. Eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir”, finalizou a global.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Silva  14.04.19 15h04
Que pena, há tantas mulheres que gostariam de ter um bebê e não podem.
1
0