Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
"O SÉTIMO GUARDIÃO"
16.05.2019 | 14h48 Tamanho do texto A- A+

Marina Ruy posa com dublê nas gravações finais de novela

Roberta Felipe usou peruca ruiva para sequências de ação dos últimos capítulos da novela das 9

Reprodução/Instagram

Roberta Felipe e Marina Ruy Barbosa

DA QUEM

Marina Ruy Barbosa posou com Roberta Felipe, dublê de cenas da teledramaturgia da TV Globo, durante as gravações finais da novela O Sétimo Guardião. Na trama, que terá o último capítulo exibido na sexta-feira (17), a atriz interpreta a mocinha Luz.

 

Detalhes das cenas ainda no foram revelados em nome do suspense que o autor Aguinaldo Silva reserva para o último capítulo. "E nessa reta final, lá fomos nós pro buraco mais uma vez né Marina??", postou Roberta, mmostrando que as cenas serão entre as personagens Luz e Feijão (Cauê Campos).

 

"Já fiz muitas novelas. São mais de dez anos trabralhando com isso. Comecei pelo cinema, em uma cena de Tropa de Elite. De lá para cá, aprendi muito. Fiz o teste para ser dublê e gosto de situaçõpes radicais, como rapel e escalada", afirmou Roberta para QUEM.

 

De acordo com a dublê, as diferenças físicas -- cabelo e estatura, por exemplo -- não costumam atrapalhar seu trabalho.

 

"As diferenças não são um impeditivo. A galera de caracterização tira onda nesse momento. Às vezes, coloco um enchimentinho. Em Babilônia, por exemplo, rolavam muitas cenas de ação. A Camila Pitanga é bem mais alta que eu e fui dublê dela. Tenho 1,61m. regulo com Gloria Pires e Adriana Esteves, de quem também já fui dublê."

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/TV-e-Novelas/noticia/2019/05/marina-ruy-barbosa-posa-com-duble-nas-gravacoes-finais-de-o-setimo-guardiao.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia