O motorista da van envolvida no acidente que matou o cantor Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, afirmou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que sofreu um “apagão momentâneo” enquanto dirigia.
Segundo informações da TV Tribuna, a PRF confirmou que essa perda súbita de consciência fez com que ele perdesse o controle do veículo, provocando a colisão.
Mauri Lima morreu no último domingo (7/12) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Aos 55 anos, ele retornava para casa após se apresentar em Curitiba na noite de sábado (6/12). O acidente ocorreu por volta das 14h e um integrante da equipe também não resistiu.
Quem era Mauri Lima
Nascido em 1970 em Mauá (SP), Mauri Lima vivia em Indaiatuba e era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna. Ele também era tio de Sandy e Junior.
A dupla Mauri e Maurício, formada há 35 anos, teve início quando os dois ainda trabalhavam nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó.
Entre os anos 1980 e 1990, Maurício atuou como contrabaixista e backing vocal da dupla sertaneja, enquanto Mauri trabalhava na produção. A partir desse período, os irmãos consolidaram a própria carreira artística.
|
0 Comentário(s).
|