Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
MÃE REGISTROU DESAPARECIMENTO
17.04.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Menino pega dinheiro do cofrinho e sai de casa para viajar pelo mundo

Com apenas 8 anos, o garoto realizou o sonho de muita gente

Reprodução

DO METRÓPOLES

Muitos adultos já pensaram em sair por aí viajando pelo mundo apenas com alguns trocados. Mas um garotinho de 8 anos levou o pensamento a sério.

 

Ele pegou o dinheiro que tinha no cofrinho, arrumou a mochila com alguns mapas, brinquedos e uma banana e colocou o pé na estrada.

 

O caso aconteceu na cidade de Astrakhan, na Rússia.

 

De acordo com Ministério do Interior da Rússia, a mãe do garoto registrou o desaparecimento do filho na delegacia. Ela contou que foi levar a filha mais nova na creche e, quando voltou para casa, encontrou um bilhete escrito pelo menino. “Mama, fui viajar pelo mundo. Um beijo”.

 

O menino foi encontrado por um policial enquanto descansava em uma ponte sob o rio Volga, que passa pela cidade. Ele admitiu que já havia pegado três ônibus antes de começar a caminhar.

 

Nas redes sociais o menino foi apelidado de “Konyukhov”, em referência a Fedor Konyukhov, explorador russo famoso.

 

A polícia afirmou que nenhum crime ou delito foi cometido em relação ao garoto. Uma conversa preventiva foi realizada com um pequeno e a mãe dele.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando/menino-pega-dinheiro-do-cofrinho-e-sai-de-casa-para-viajar-pelo-mundo




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia