Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
VEJA O VÍDEO
17.04.2019 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Menino raspa cabeça dos irmãos com barbeador e viraliza

O pequeno Teddy encontrou um barbeador elétrico e quis dar um novo corte de cabelo para os irmãos Eloise e Freddy

Reprodução

DO METRÓPOLES

O que você faria se chegasse em casa e se deparasse com seus filhos completamente carecas? Esta foi a surpresa que a norte-americana Stephanie Plucknette teve no último sábado (13/4), em uma travessura comandada pelo filho mais velho, Teddy.

 

O pequeno encontrou um barbeador elétrico e decidiu que era o momento de ter e de dar um novo corte de cabelo para os irmãos Eloise e Freddy. Ele tirou vários tufos das madeixas dos dois e a mãe precisou raspar as cabeças dos três, para que os fios não fiquem desiguais.

 

Entre lágrimas e risadas, a enfermeira ficou tão surpresa que decidiu registrar a cena. O vídeo compartilhado nos stories do Instagram dela e no Twitter do tio das crianças, Ian Hagadorn, viralizaram.

 

“Eu estou chorando porque, olha”, diz ela mostrando o estrago feito pelo filho mais velho. “Você gostou do seu corte de cabelo?”, pergunta ela pra garotinha. “Não”, responde a pequena.

 

“Ela pediu que eu fizesse isso”, tentou explicar o jovem “cabeleireiro”. “É apenas cabelo e vai crescer de novo. A mamãe está bem”, respondeu a mãe.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando/video-menino-raspa-cabeca-dos-irmaos-com-barbeador-e-viraliza




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia