Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
'LIBERTADOR'
17.04.2023 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Modelo diz que ficou milionária após vender nudes

Ao Daily Star, Schultz contou que quando tinha 19 anos um fotógrafo de sua confiança teria usado suas fotos íntimas para se passar por ela no OnlyFans

Reprodução/Instagram

A modelo Sava Schultz, 21

A modelo Sava Schultz, 21

DO UOL SPLASH

A modelo Sava Schultz, 21, que já teve uma conta fake com suas fotos no OnlyFans, disse que ficou milionária ao aderir à plataforma para vender nudes.

 

Ao Daily Star, Schultz contou que quando tinha 19 anos um fotógrafo de sua confiança teria usado suas fotos íntimas para se passar por ela no OnlyFans.

 

Após tomar conhecimento do caso, decidiu aderir ao site adulto e hoje diz ser "libertador" conseguir "gerenciar" seu próprio conteúdo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Ser capaz de gerenciar meu próprio conteúdo é libertador, mas ainda há o julgamento que as pessoas fazem de mim por ter um OnlyFans", declarou a modelo, que disse prezar por fornecer um "conteúdo bem simples", apesar dos "pedidos muito estranhos" de seus admiradores.

 

Com a venda de fotos íntimas no site, Sava Schultz garantiu que já conseguiu ficar milionária. Agora, ela quer estudar, conseguir um diploma e se especializar para conseguir administrar sua fortuna.

 

"Acho que a melhor parte de ter liberdade financeira é retribuir as pessoas que ficaram ao meu lado durante esses anos", completou.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/04/16/modelo-que-teve-perfil-fake-no-onlyfans-vende-nudes-e-fica-milionaria.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia