O apresentador Marcos Mion, de 46 anos, utilizou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (4/2) para compartilhar um momento de vulnerabilidade com seus seguidores.
Através dos Stories do Instagram, o comandante do Caldeirão com Mion surgiu em uma situação inusitada: deitado de bruços sobre uma ilha de madeira em seu closet, tentando aliviar as dores intensas de uma crise de hérnia de disco.
Visivelmente desconfortável, Mion explicou que a posição era uma tentativa desesperada de aliviar a pressão na coluna.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O apresentador não escondeu o sofrimento ao descrever a condição que o atingiu. "Hérnia de disco é uma tragédia, meu Deus. Você para em qualquer lugar para descompressurizar, descomprimir, 'decompress' a coluna, que é para dar aquela espaçadinha assim, sabe, pra dar um aaaahh. Eu estou numa ilha. Ilha, né, que fala?", começou ele.
Empolgação no palco e o preço da folia
O motivo da crise, segundo o próprio artista, foi a entrega total durante as gravações do especial de Carnaval do seu programa na TV Globo. Mesmo sentindo os primeiros sinais de que a coluna iria "travar", Mion optou por manter a energia lá no alto para o público.
"Eu comecei a sentir vindo assim a crise ontem antes de gravar o programa, era programa de Carnaval. E vocês me conhecem, né? Eu danço, eu pulo, eu me jogo, eu curto aquele palco ali como se não houvesse amanhã. Eu curto como a plateia, como os convidados e aí fui para as cabeças e sentindo muuuuita dor, sabendo onde isso ia acabar, mas é o show, né? Show must go on [o show tem que continuar]. O show não para, mas eu sabia onde ia parar", finalizou.
|
0 Comentário(s).
|