A angolana Rosy Manuell viralizou após publicar um vídeo cantando a música Ela Não, de Ludmilla, aos prantos.
A gravação, que já ultrapassa 24 milhões de visualizações em diferentes plataformas, rapidamente se espalhou pela web e deu origem a uma série de memes.
Porém, segundo a própria criadora, o choro que chama atenção tem raízes em uma experiência traumática.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Desde 2023, Rosy já postava vídeos chorando, mas a repercussão recente trouxe à tona sua história de amor marcada por dor. Em setembro, ela contou ter sido abandonada no dia do noivado pelo então companheiro, que a teria trocado por outra mulher.
“Eu fui abandonada no dia do meu noivado pelo homem que eu achei que era o amor da minha vida”, desabafou.
“Eu não vou fingir que não está a doer. Eu fui abandonada. Eu fiquei lá com os convidados à espera do noivo, homem da minha vida.”Segundo seu relato, enquanto organizava a festa, o ex-noivo já mantinha outro relacionamento. No dia do evento, desapareceu sem aviso.
“Hoje eu soube que ele foi com outra. Até o momento, eu não sei nada, não nos vimos ainda, mas eu descobri que ele estava com outra pessoa enquanto eu organizava, enquanto nós organizamos tudo”, contou.
A partir dessa revelação, os vídeos emocionados de Rosy ganharam ainda mais força.
A publicação em que canta a música de Ludmilla tornou-se mais vista e ampliou a circulação de memes que replicam seu canto choroso. A própria cantora brasileira deixou um comentário no post, entrando na brincadeira.
Antes de viralizar com o vídeo cantando, Rosy já era reconhecida pela habilidade de chorar diante da câmera, muitas vezes em situações aleatórias ou com dublagens de músicas brasileiras e angolanas. Em um dos registros, publicado em setembro deste ano, ela chega a demonstrar a habilidade de cair aos prantos em poucos segundos.
“Eu choro naturalmente. Eu sei chorar naturalmente”, explicou.
A facilidade em dramatizar levantou dúvidas sobre a veracidade da história do noivado. Alguns seguidores insinuaram que tudo seria parte de um personagem.
“Ela é um personagem nunca foi abandonada, né?”, comentou uma seguidora. “Isso é para ganhar engajamento”, escreveu outra.
Mesmo assim, Rosy reafirma que seu relato é verdadeiro. Um comentário de grande repercussão, feito por uma brasileira, trouxe uma nova versão: a de que ela teria se atrasado para o próprio casamento e encontrado o noivo casando com sua melhor amiga.
Apesar de se divertir com a criatividade dos seguidores, a angolana desmentiu o boato e reforçou sua própria versão sobre a história. “A história não é essa. Não foi isso que aconteceu. Eu ri muito com esse comentário, mas não foi isso que aconteceu”, esclareceu.
Rosy Manuell foi procurada pelo Metrópoles para comentar a repercussão do vídeo, mas não se manifestou até a publicação desta matéria.
|
0 Comentário(s).
|