Cuiabá, Terça-Feira, 21 de Maio de 2019
"SOU MIL VEZES ESSA IMAGEM"
21.04.2019 | 08h44 Tamanho do texto A- A+

Piovani comenta o fim dos likes no Intagram com foto da barriga

A atriz escreveu sobre o assunto que vem dando o que falar pelas redes sociais

Reprodução

Luana Piovani postou foto no Instagram

REDAÇÃO VOGUE

Neste domingo de Páscoa, 21 de abril, Luana Piovani resolveu comentar um assunto que vem agitando o mundo virtual: o "fim dos likes" no Instagram.

 

A notícia que recentemente começou a circular pela internet é que a rede social estaria iniciando testes para esconder as curtidas dos 'visitantes', deixando apenas visível para o perfil do usuário.

 

Sobre o assunto, a atriz escreveu: "RÁ! Ouvi dizer que vão acabar os likes no Insta, ou seja, essa foto e a divulgação de uma campanha beneficente estarão no mesmo luga". 

 

"Ufa!To quase acreditando que a consciência vai valorizar o conteúdo e frear um cadim o capitalismo daqui. E sobre a foto, sou mil vezes essa imagem as que vejo quando postam as barrigas por aí. Escolhas #real #gostoassim #quadradimsóemboy #escolhas #espelhoespelhomeu #amomeucorpo #temumapintalí #bomdiamundao #cabanao"




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia