Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
50 ANOS
10.02.2019 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Pitt vai à festa de Aniston e acende boatos de reconciliação

Astro foi fotografado entrando rapidamente no hotel onde a atriz comemorou seu aniversário

Reprodução

Brad Pitt tentou não ser visto durante o momento de sua entrada

REVISTA MONET

Rumores de que Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam engatando um novo romance ganharam  força após o ator comparecer secretamente a festa de aniversário da atriz. Imagens mostram que o astro tentou entrar rapidamente e sem ser visto no hotel onde Aniston comemorou seus 50 anos neste fim de semana. 

 

De acordo com o Hollywood Life, Pitt tentou não ser visto durante o momento de sua entrada.

 

O que levou algumas pessoas a pensarem que os dois estão se reconciliando já que ambos estão solteiros ao mesmo tempo desde que se separaram em 2005.

Apesar disso, as notícias publicadas recentemente em sites internacionais são de que Aniston e Pitt não estariam se encontrando. Segundo o International Business Times, a atriz não está interessada em procurar um novo companheiro neste momento.

 

Já o ator estaria disposto a começar a sair com algumas mulheres, mas para o Hollywood Life, ele está mais interessado em encontrar um novo amor do que reviver um antigo.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia