Cuiabá, Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2026
SUPER BOWL
09.02.2026 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Quem é a criança que recebeu Grammy de Bad Bunny no show

A identidade da criança que participou do show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl neste domingo (9/2) foi alvo de especulações na web

Reprodução/Instagram

Ilustração

CAMILA GERMANO
DO METRÓPOLES

 A criança que aparece na performance de Bad Bunny no show do intervalo do Super Bowl virou assunto nas redes sociais. A participação emocionante chamou atenção e rapidamente gerou questionamentos sobre a identidade do menino que recebeu o Grammy do artista durante a apresentação.

 

O garotinho em questão é o ator mirim Lincoln Fox, de 5 anos. Ele mesmo confirmou a participação em uma publicação no Instagram. No post, disse que foi uma “honra” fazer parte do espetáculo.

 

“Vou lembrar desse dia para sempre!”, escreveu ele usando as hashtags #youngbadbunny e #littlebadbunny.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A cena em que Lincoln participa foi no meio da apresentação do artista porto-riquenho, quando uma criança aparece sentada em um sofá, entre dois adultos, assistindo à TV. Na tela, Bad Bunny aparece revivendo o momento em que discursou no Grammy Awards.

 

O cantor venceu a categoria de álbum do ano com DeBÍ TiRAR MáS FOToS. Na sequência da encenação, o menino se levanta e recebe o Grammy das mãos de Bad Bunny.

 

Após a performance, muitos especularam que a criança seria Liam Conejo Ramos, também de 5 anos. O pequeno ficou conhecido nos Estados Unidos após ser levado por agentes do ICE em Minnesota ao lado do pai Adrian Alexander Conejo Arias. Logo depois, contudo, Lincoln Fox confirmou que foi ele quem participou do show.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia