Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
CARNAVAL 2019
11.02.2019 | 08h48 Tamanho do texto A- A+

Sabrina Sato homenageia filha em ensaio da Vila Isabel

A rainha de bateria usou um vestido cheio de brilho com o nome da bebê e o número 29, uma referência à data em que a criança nasceu

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato homenageia a filha durante ensaio na Sapucaí

DO GLOBO.COM

Sabrina Sato usou um look caprichado para fazer uma homenagem à filha Zoe, de apenas 2 meses, durante o ensaio técnico da Vila Isabel na Sapucaí, na noite deste domingo (10).

 

A rainha de bateria da escola usou um vestido cheio de brilho, no estilo líder de torcida, com o nome da bebê e o número 29, uma referência à data em que a criança nasceu.

Essa é a primeira viagem de Sabrina sem a filha, fruto do casamento com o ator Duda Nagle. No carnaval de 2019 a Unidos de Vila Isabel presta uma homenagem a Petrópolis. Com o enredo “Em nome do pai, do filho e dos santos, a Vila canta a cidade de Pedro.

A Sapucaí recebe neste domingo os ensaios da Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Tijuca.

Os ensaios técnicos estavam suspensos desde 2017. Na época, a Liesa anunciou o cancelamento do evento alegando falta de dinheiro para bancar as despesas, na época orçadas em R$ 3,5 milhões. Naquele ano a prefeitura anunciou corte de 50% da verba que era destinada ao carnaval.

No carnaval de 2018, apenas Portela e Mocidade de Padre Miguel, campões e 2017, fizeram o ensaio na Marquês de Sapucaí uma semana antes dos desfiles

 

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2019/noticia/2019/02/10/sabrina-sato-faz-homenagem-a-filha-zoe-em-ensaio-tecnico-da-vila-isabel-na-sapucai.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia