A atriz Salma Hayek revelou ter recebida cantadas incisivas do hoje presidente dos Estados Unidos Donald Trump. A artista de 50 anos expôs o ocorrido em entrevista ao programa The Daily Show do apresentador Trevor Noah.
Segundo Hayek em entrevista ao New York Daily News, na época do ocorrido, ela estava namorando e Trump ainda não era casado com sua atual esposa e Primeira Dama dos Estados Unidos, Melania Trump.
A atriz mexicana disse que ela estava com um namorado em um evento quando foi apresentada a Trump. Ele teri sido bastante educado e pedindo o contato dos dois para que eles ficassem hospedados em um de seus cassinos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Ele passou a me ligar, me convidando para sair, mesmo sabendo que eu tinha um namorado”, relatou Hayek. “Aí ele dizia que o meu namorado não era importante e não era bom o suficiente para mim, que eu deveria sair com ele”, contou.
Hoje Hayek está casada com o empresário francês François-Henri Pinault, com quem tem uma filha de nove anos. A atriz é uma das celebridades mais críticas em relação às políticas de Trump contra imigrantes, principalmente em relação a seus compatriotas mexicanos.
Reprodução
A atriz Salma Hayek em cena de Um Drink no Inferno
0 Comentário(s).
|