O SBT informou nesta sexta-feira (6) que o Casos de Família passará a ser exibido semanalmente.
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora informou que a estreia do programa de Christina Rocha está marcada para o sábado após o Carnaval, dia 21.

"O Casos de Família vive um de seus melhores momentos no SBT. Com alguns dos maiores índices de audiência da programação diária, o programa se consolida como um conteúdo forte, relevante e profundamente conectado com o público", diz a emissora no comunicado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Como parte de um movimento estratégico de programação, o Casos de Família entra agora em uma nova fase e passa a ser exibido semanalmente, aos sábados, logo após o programa Eita Lucas!, reforçando a grade da emissora nesse dia", completa a nota.
"O programa segue entre os mais assistidos do SBT, reunindo histórias reais, emoção e uma relação direta e próxima com os telespectadores, características que fazem do Casos de Família um dos formatos mais tradicionais e queridos da televisão brasileira", conclui o comunicado.
Em suas redes sociais, Christina lamentou a mudança. "Como sempre fui muito transparente com vocês, a gente acabou de gravar, estou aqui no meu camarim, e a direção acabou de informar que a partir de segunda-feira o Casos de Família não está mais no ar diariamente", disse a apresentadora.
"Feliz, eu não estou, obviamente", completou Christina. "Estou surpresa, porque a nossa audiência é muito boa. Mas é a nova fase do SBT."
No programa da última quinta-feira (5), o SBT fez uma enquete com os telespectadores, com a pergunta: "o que você prefere: as emoções diárias ou a maratona do sábado?". O resultado da enquete foi o programa diário, mas o SBT mudou a grade mesmo assim.
|
0 Comentário(s).
|