Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
'CASAMENTO ÀS CEGAS'
05.01.2023 | 07h51 Tamanho do texto A- A+

Shayan expõe valor do cachê pago aos noivos no reality da Netflix

O empresário foi questionado pelos apresentadores Gabriel Perline e Arthur Pires se o cachê pago pela Netflix era bom

Reprodução

O empresário iraniano Shayan Haghbin, de 31 anos

O empresário iraniano Shayan Haghbin, de 31 anos

DO UOL SPLASH

O empresário iraniano Shayan Haghbin, de 31 anos, conversou com o podcast "Não é Nada Pessoal", do YouTube, sobre suas participações nos reality shows "Casamento às Cegas" (Netflix) e "A Fazenda 14" (Record).

 

Em dado momento do bate-papo, Shayan foi questionado pelos apresentadores Gabriel Perline e Arthur Pires se o cachê pago pela Netflix era bom - e o convidado respondeu com sinceridade total."Não. Foi R$ 5,4 mil", contou, para choque dos anfitriões.

 

"Era 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco", desabafou o estrangeiro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Mas vou falar uma coisa para vocês: sou muito grato à Netflix. É um veículo que eu quero mais ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator", adiantou ainda Shayan.

 

"Meu sonho é ser apresentador, ter um programinha meu. Tem gringo ator, mas não tem gringo apresentador [no Brasil]. Eu me dou muito bem com a câmera. Quero muito ser um apresentador e ator daqui em diante", finalizou ele.

 

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/01/04/shayan-haghbin-expoe-valor-do-cache-pago-aos-noivos-no-casamento-as-cegas.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia