A atriz Sol Vega foi expulsa do BBB 26 (Globo). Nesta quarta-feira (11), a carioca gritou bem perto do rosto de Ana Paula Renault, pegou no seu braço com rispidez e pisou em seu pé.
Na visão da emissora, houve risco a integridade física da mineira.
Em trechos que circulam pelas redes sociais, Sol começa a gritar e corre para cima de Ana Paula. Na sequência, ela dá um encontrão no corpo da colega de confinamento e segura o braço dela.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A hashtag #solexpulsa já figurava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados das redes sociais.
Até a última atualização desta reportagem, a Globo não emitiu nota. O F5 apurou que a Globo avaliou a expulsão desde o início da manhã e interpretou que a punição deveria seguir o raciocínio do que levou à saída de Paulo Augusto Carvalhaes (o PA) e Jonas Sulzbach: mesmo que não houvesse a intenção, houve o risco à integridade física do rival.
Na ocasião anterior, PA empurrou Jonas numa corrida em direção ao big fone, derrubando o adversário no chão. Jonas afirmou que estava sentindo dores no corpo horas depois.
Tadeu Schmidt vai falar com os participantes sobre fair play nesta quarta-feira (11). A Globo está preocupada com o excesso de expulsões e saídas do programa.
Nas redes sociais, há quem lembre o motivo da expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24, e opine que aquele momento foi mais brando do que o de Sol na atual edição.
Babu Santana também foi bastante incisivo ao acusar Sol de agressão. O perfil de Ana Paula repudiou a cena.
"Pode isso, Tadeu? Durante seu momento de gritaria, Sol foi até Ana Paula, empurrou-a e pisou em seu pé, sem qualquer motivo", escreveu. Posteriormente, em conversa com colegas, Ana disse que não se sentiu agredida e que não queria que o programa a expulsasse.
Já o perfil de Sol pontuou que "ações geram reações". "Não tentem dizer que os comportamentos da Sol são de uma pessoa 'descontrolada' como se ela não tivesse há dias aguentando, inclusive calada, provocações baixas e infantis. Nessa edição do BBB, vemos que definitivamente o jogo não é de igual para igual. Uns podem fazer o que quiser. Outros sofrem até mesmo as consequências de atos que são de outros."
|
0 Comentário(s).
|