Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
SAIBA MAIS
10.07.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Sonia Abrão quase foi presa nos Estados Unidos

Ator que interpretava criatura chamou a polícia para ela, que tem medo de assombração

Reprodução/GNT

Uma mulher de cabelos presos, vestindo uma blusa preta, está sentada em uma cadeira, sorrindo e gesticulando enquanto fala. Ela usa brincos grandes e colares. Ao fundo, há um grupo de pessoas assistindo, algumas delas sorrindo. A mesa à sua frente tem um c

Uma mulher de cabelos presos, vestindo uma blusa preta, está sentada em uma cadeira, sorrindo e gesticulando enquanto fala. Ela usa brincos grandes e colares. Ao fundo, há um grupo de pessoas assistindo, algumas delas sorrindo. A mesa à sua frente tem um c

DA FOLHAPRESS

Sonia Abrão, 62, quase foi presa nos Estados Unidos por empurrar um monstro em uma casa mal-assombrada após levar um susto.

 

O ator que interpretava a criatura se sentiu agredido e chamou a polícia. Ela contou a história nesta terça-feira (8), no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT.

 

A apresentadora viajou para uma cidade vizinha a Orlado, nos Estados Unidos, com os irmãos e amigos, há cerca de 15 anos.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Eles foram para um lugar chamado Old Town, conhecido por uma atração de terror em forma de casa mal-assombrada.

 

O primeiro indício de confusão era seu medo de assombração.

 

"Se eu tiver que ir para a cozinha à noite, não vou. Tenho medo. Não dirijo à noite, porque tenho medo de ter fantasma no banco de trás", contou.

 

"Acho que tenho trauma de infância."Apesar disso, topou o desafio. "Você está com uma galera e não quer ser a chata, não quer estragar a viagem de ninguém."

 

Quando chegou, descobriu um lugar formado por labirintos e cheio de espelhos.

 

"Você não sabia o que ia acontecer ali. Achar os caminhos era complicado, justamente para você se perder."

 

Em determinado momento, ela realmente se perdeu do grupo.

 

"Sabe quando o seu coração para? Parou o meu. Fiquei andando sozinha e tentando enxergar um caminho para sair de lá. Quando eu vou por um lado, ele aparece. Um monstro, uma coisa toda de preto, com a cara meio esbranquiçada. Pavoroso, horrível como tinha que ser", relembrou.

 

Ela entrou em modo de sobrevivência e, ao invés de sair correndo, deu um grito e empurrou o monstro.

 

"Ele saiu correndo para um lado e eu saí correndo para o mesmo lado que ele. Eu não estava correndo atrás dele, estava querendo fugir. Só que ele estava correndo mais do que eu.

 

"Até que, com ajuda de um grupo de turistas, ela conseguiu sair do labirinto. Ao colocar os pés para fora da casa, deu de cara com viaturas de polícia e muita gente aglomerada.

 

Ela viu seus irmãos do outro lado da calçada, tentando entender a confusão. Foi aí que um policial desceu as escadas acompanhado do monstro da atração.

 

"Ele olha para mim e fala para o policial: ‘É ela’. O monstro chamou a polícia! Ele chamou a polícia de verdade!", contou.

 

Sônia quase foi levada para a delegacia por ter empurrado o ator fantasiado, o que era proibido dentro do circuito.

 

Depois de conversar com a polícia, ela foi liberada com uma advertência e um aviso de que, da próxima vez, poderia acabar detida.

 

"Foi uma coisa traumatizante para mim. Eu odeio parque de diversões, não quero mais nada dessas coisas."




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia