Lucimara Costa, 34, representa Minas Gerais na disputa do Miss Bumbum 2024. Prostituta há 16 anos, ela se considera sósia e já foi confundida com a primeira-dama Janja Lula da Silva, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Quem é Lucimara Costa
Ela nasceu em Ouro Preto (MG). Aos 18 anos, mudou-se para Belo Horizonte e começou a trabalhar como acompanhante em uma boate.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Continuo na mesma profissão até hoje, mas trabalho por conta própria. Cobro de R$ 300 a R$ 400 por hora. Também vendo conteúdos em um perfil na plataforma Privacy", disse em papo exclusivo com Splash.
Já atendi 30 clientes na mesma noite. Saí com o útero doendo. Comecei às 16h00 e fui até 00h00, e eles faziam fila. Mas, hoje em dia, não tenho mais esse pique. Agora são no máximo quatro clientes no mesmo dia.
A candidata ao Miss Bumbum tentou carreira na política. Ela se candidatou ao cargo de vereadora em Ouro Preto (MG) pelo PC do B nas eleições de 2020, mas terminou a disputa com apenas 85 votos, segundo o Tribunal Regional Eleitoral.
"Eu era a primeira profissional do sexo a colocar a cara para bater na cidade. Eles viram a representatividade em mim."
Lucimara pensou que seria fácil vencer a disputa por conhecer muitas pessoas na cidade. "Para entrar na política, você não pode ter apenas representatividade. Precisa ter coragem, ousadia. Isso eu tenho para dar e vender."
Ela passou a ser comparada com Janja após a posse do presidente Lula em 2023. Ela esteve no evento representando a PROSMIG (Associação de Prostitutas de Minas Gerais) e tirou fotos usando apenas calcinha e sutiã. "Páginas bolsonaristas disseram que eu parecia muito a Janja. Inclusive, alguns afirmaram que eu era a primeira-dama."
A acompanhante é uma das 27 candidatas ao Miss Bumbum 2024. A primeira fase do concurso termina no fim deste mês. As 15 mulheres mais votadas pelo público no site oficial do concurso seguem para uma fase final. A vencedora será escolhida em outubro e não apenas receberá o título, mas também contratos publicitários.
0 Comentário(s).
|