Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
DANÇARINA
30.12.2021 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Thais Carla compartilha ‘antes e depois’ de biquíni: ‘Antigordofobia’

No post, divulgado na noite dessa quarta-feira (29), ela falou sobre gordofobia

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

A dançarina Thais Carla exibiu fotos de biquíni e maiô na praia no Instagram e falou sobre o ‘antes e depois’, comparação que faz sucesso entre famosos e anônimos que emagrecem.

 

No post, divulgado na noite dessa quarta-feira (29), ela falou sobre gordofobia.

 

“Antes x Depois. Percebem a mudança? Não?! É porque não tem! Mas estaria tudo bem se tivesse. Estas somos mulheres gordas. Estamos um pouco mais velhas, vacinadas e vivendo nossas vidas que envolvem muito trabalho, pesquisa, estudo, dedicação, família, amigos, sonhos e, como não poderia deixar de ser: saúde. Mas e nosso corpo? Nosso corpo permanece o mesmo. Saudável, sendo uma fonte de vida, prazer e energia. E nós seguimos amando nossos corpos”, começou ela.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Pode ser que um dia a gente emagreça por qualquer que seja o motivo? Pode ser que sim. E tá tudo bem em relação a isso. O que não está bem é ser uma pessoa que se apropria da pauta/causa gorda sem sê-lo, ganhar dinheiro em cima disso (sem, de fato, cuidar para que o discurso seja sobre acesso), criticar todas as pessoas que pensam de forma diferente de forma rasa e superficial, ser um desserviço para a luta e causa antigordofobia e, dia após dia, se contradizer e seguir invertendo discurso, dando a quem nos oprime exatamente o que querem: a patologização dos corpos gordos”, completou.

 

Fonte: https://istoe.com.br/thais-carla-compartilha-antes-e-depois-de-biquini-antigordofobia/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia