Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
DE BOLSONARO
19.07.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Thiago Gagliasso provoca Bruno após ator ironizar tornozeleira

Deputado reage a vídeo do artista e clima volta a pesar entre os irmãos, afastados há sete anos por divergências políticas

Reprodução/Instagram

Ilustração

ANA CORA LIMA
DA FOLHAPRESS

Bruno Gagliasso completou 43 anos em abril, e seu irmão, Thiago, o parabenizou, acenando com a possibilidade de uma reaproximação após sete anos afastados por divergências políticas. No entanto, nesta sexta-feira (18), o clima azedou novamente.

 

O deputado estadual (PL-RJ) e aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro ironizou o marido de Giovanna Ewbank, que publicou uma sequência de vídeos sobre o uso de tornozeleira eletrônica.

 

A postagem aconteceu no dia em que Bolsonaro se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal e passou a usar tornozeleira eletrônica por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Thiago ironizou a atitude do ator em seus stories no Instagram: "Pronto, voltou a falar de política. Estava caladinho apagando incêndio na Amazônia", escreveu.

 

Além da tornozeleira eletrônica, o ex-presidente enfrenta outras restrições, incluindo recolhimento domiciliar noturno, proibição de uso de redes sociais, impedimento de aproximação de embaixadas e de contato com investigados ou réus.

 

A Procuradoria-Geral da República justificou as medidas apontando a "concreta possibilidade de fuga" de Bolsonaro.

 

O rompimento entre Bruno e Thiago começou em 2017, quando as diferenças políticas entre os dois vieram a público. Bruno é crítico de Bolsonaro, enquanto Thiago construiu sua carreira política como aliado do ex-presidente.

 

A tensão aumentou após a exposição de conversas privadas envolvendo membros da família nas redes sociais. Desde então, os irmãos deixaram de se falar.

 

Em 2022, Bruno afirmou publicamente que ele e Giovanna foram expostos de forma inadequada por Thiago. O ator acrescentou que o afastamento também foi motivado, entre outros fatores, porque "não existe mais a política não estar ligada à moral".




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia