Cuiabá, Terça-Feira, 21 de Maio de 2019
APOIADOR DE BOLSONARO
12.02.2019 | 14h44 Tamanho do texto A- A+

Valesca é criticada por vídeo com Agustin Fernandez

Na gravação, a funkeira defende o rapaz e diz que são amigos de longa data

Reprodução/Veja SP

Valesca e Agustin: polêmica nas redes sociais

DA VEJA SP

Após se tornar alvo de polêmica por defender abertamente o presidente Jair Bolsonaro, o maquiador Agustin Fernandez volta a virar assunto nas redes sociais nesta terça (12).

 

Isso porque ele foi defendido por Valesca Popozuda em vídeo publicado no Instagram Stories da cantora (que sempre se posicionou como apoiadora da causa LGBT).

No vídeo, ela diz que apoiará o amigo e que não irá criticá-lo pelo que ele diz.

 

“Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Nunca fui de ficar julgando e criticando ninguém. Aceito a opinião de todo mundo. O Agustin é meu amigo de ano. Antes de tudo que for, o que ele fala, o que ele quiser falar, é problema dele. A vida é dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente”. A partir desse momento, ela se vira para Fernandez e diz: “Eu te amo”.

A gravação caiu como uma bomba no Twitter, onde a hashtag “#RIPVALESCA” tornou-se o assunto mais falado no país. A comunidade LGTB não recebeu bem a gravação, justamente porque Agustin é um grande apoiador do presidente e o próprio maquiador já ter criticado o movimento diversas vezes.

 

Nesta terça (12), inclusive, ele publicou um vídeo afirmando que não tem interesse em participar de grupos sociais que envolvam sua orientação sexual porque vê falta de “tolerância” e “respeito”. “Para mim, é como ir a um dentista e o profissional que vai me atender me receber com os dentes podres. Eu não acredito no trabalho dele. Simples assim”, afirmou.

 



Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/vaslesca-polemica-bolsonaro/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Nathan Oliveira  13.02.19 10h47
Esse assunto anda tão recorrente que eu até fiz um vídeo sobre isso esses dias https://www.youtube.com/watch?v=uk38emTRiPw
0
0