Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
TROCAR AS PRÓTESES
29.06.2016 | 08h53 Tamanho do texto A- A+

Valesca passa por cirurgia de emergência nos seios: "Susto"

A cantora teve problemas com suas próteses de silicone nos seios

Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda

DA CARAS DIGITAL

Valesca Popozuda passou por um susto nos últimos dias. A cantora precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para trocar as próteses de silicone nos seios.

 

Segundo o cirurgião plástico Fernando Bianco, ela teve uma contratura muscular no seio direito após o encapsulamento da prótese de silicone.

 

O problema ocorre quando uma fibrose, uma cicatriz interna se forma ao redor da prótese, gerando diferentes graus de endurecimento. O procedimento cirúrgico foi realizado na tarde da segunda-feira, 27, em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Depois do susto que passei, graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habituais dos shows , quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema", contou Valesca. Ela procurou atendimento na última sexta-feira após sentir fortes dores, mas decidiu cumprir sua agenda de shows do fim de semana e voltou para a internação segunda-feira. "Foi uma correria, mas agora estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco, me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter vida 100% normal".

 

A cantora teve alta na terça-feira, 28, e já está em casa.

 

Fonte: http://caras.uol.com.br/musica/valesca-popozuda-passa-por-cirurgia-de-emergencia-nos-seios-silicone-susto#.V3PF5DUYFzd




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia