Cuiabá, Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2026
“QUAL O PROBLEMA DE SER MOTOBOY?”
29.01.2026 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Valesca rebate crítica e defende seu filho, MC Pablinho

MC Pablinho, de 26 anos, é o único filho da funkeira e também investe na carreira musical

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO TERRA

Valesca Popozuda provou que é mãe leoa nesta quarta-feira, 28, nas redes sociais. A funkeira rebateu um comentário em tom ofensivo feito no X, que afirmava que seu filho, MC Pablinho, tinha "cara de motoboy". Sem pensar duas vezes, a cantora questionou: "E qual o problema se fosse?"

 

Tudo aconteceu quando a equipe de Valesca publicou um trecho da participação de Pablinho no MasterChef Celebridades, da Band. A funkeira chegou à final do reality show culinário e recebeu o filho de surpresa. Nos comentários, um internauta comentou: "ele tem cara de motoboy."

 

Pouco tempo depois, a própria Valesca fez questão de entrar no perfil para rebater o usuário. "E qual o problema se fosse? Você tem cara de otário e nem por isso alguém sai dizendo", escreveu.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Nos comentários, os seguidores da funkeira elogiaram Pablinho. "Primeira vez que estou vendo seu filho e ele é lindo! Parece que vocês têm muita sintonia, fico feliz de ver, parabéns", escreveu um perfil.

 

"Oi, você já tem nora?", brincou outra. Com 26 anos, Pablo Gomez adotou o nome artístico de MC Pablinho desde que começou a investir na carreira musical, aos 18 anos. 

 

Além de cantor, o jovem também participou da quarta temporada de Túnel do Amor, um reality show de relacionamento feito pela Globoplay em 2025. Nas redes sociais, o único filho de Valesca acumula mais de 300 mil seguidores.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia