Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
"DEUS GOSTA MUITO DE VOCÊ"
16.05.2019 | 08h43 Tamanho do texto A- A+

Whindersson Nunes paga dívida que fã tinha com agiota

Admiradora agradeceu gesto nobre do humorista na web

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

DA QUEM

Whindersson Nunes tomou uma atitude pra lá de nobre ao se solidarizar com uma fã, que estava desesperada por causa de uma dívida que tinha com um agiota. Em seu Instagram, a moça registrou parte da conversa com o humorista, que pagou o valor e deixou a moça aliviada.

 

"Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido", começou a moça, identificada como Evellyn.

 

"Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata", finalizou ela. Que fofo, né?!

 

Whindersson Nunes paga dívida que fã tinha com agiota (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes paga dívida que fã tinha com agiota (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/whindersson-nunes-paga-divida-que-fa-tinha-com-agiota.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia