Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
"UM BABY VEM POR AÍ"
15.05.2019 | 08h43 Tamanho do texto A- A+

Zezé e Graciele Lacerda iniciam tratamento para engravidar

A influencer realizou exames nesta terça-feira para o congelamento de óvulos

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele anunciam início de tratamento para engravidar

DA MARIE CLAIRE

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão realizando uma série de procedimentos para ter um bebê. Eles contaram em vídeo nas redes sociais na noite desta terça-feira, 14, que farão uma inseminação artificial 

 

Graciele iniciou o tratamento para congelar os óvulos. "Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência", contou ela. "Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza", disse Zezé. O cantor também está realizando alguns procedimentos, já que ele se submeteu a uma vasectomia alguns anos atrás.

 

Os dois, que estão com casamento marcado para fevereiro, pretendem ter o bebê em 2020. "A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", continuou Graciele.

 

"O que será, hein? O que você quer?", questionou Zezé. "Nessa altura do campeonato quero que venha com saúde, somente", respondeu ela. "Lógico, é o que importa", concordou o cantor.

 

O bebê será o primeiro filho da influencer. Zezé já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo.

 

Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2019/05/zeze-di-camargo-e-graciele-lacerda-iniciam-tratamento-para-engravidar-um-baby-vem-por-ai.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia