02.09.2013 | 15h:30

MORTE NA ESTRADA


Corpo de servidora do TCE é encontrado em penhasco na Chapada

Luciana Merthan, de 42 anos, era funcionária do TCE; ela teria anunciado o suicído

MidiaNews/Reprodução

O corpo de advogada Luciana Mertan (detalhe) foi encontrado num despenhadeiro, na Mata Fria

O corpo da servidora do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) Luciana Botelho de Campos Merthan, de 42 anos, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (2), numa ribanceira na localidade da Mata Fria, na rodovia MT-215, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Ela teria cometido suicídio, no fim da manhã de hoje.

Informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública) dão conta que a advogada parou o carro - um Renault Duster, de cor preta - no acostamento e, em seguida, se jogou num despenhadeiro.

O Corpo de Bombeiros, com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar, localizou o corpo e uma equipe do Samu foi ao local para fazer o resgate.

O corpo de Luciana Mertan estava em um local de difícil acesso.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que foram acionados por um irmão da vítima, cujo nome não foi revelado. Ele ligou para o Ciosp por volta das 11 horas, informando que a irmã, que tem problemas de depressão, teria dito que se jogaria de um penhasco, exatamente na região da Mata Fria.

O carro da mulher foi encontrado pelos policiais próximo ao local. Após descer do veículo, ela teria caminhado a pé até o local onde teria se jogado, próximo do Portão do Inferno.

O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães.

Luciana era sobrinha do ex-prefeito de Várzea Grande, Nereu Botelho de Campos.


Leia mais notícias sobre Cotidiano:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web