15.08.2017 | 08h:25

CALL CENTER


Serviços de atendimento da Sefaz têm novo horário

O atendimento a itens referentes à pasta passará a ser das 8h às 18h

Simone Ishizuka / Sefaz-MT

Call Center da pasta alterou funcionamento

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) informa que o Call Center da pasta, realizado pelo telefone (65) 3617-2900, alterou o horário de funcionamento. O atendimento passa a ser das 8h às 18h, a partir desta segunda-feira (14.08).

 

De acordo com a Secretaria Adjunta de Atendimento ao Cliente (SAAC) da Sefaz, a alteração do horário de atendimento se deu para a otimização dos serviços, uma vez que a procura entre os horários das 7h às 8h, e das 18h às 19h, era reduzida comparada aos demais.

 

Anteriormente, o horário de atendimento era das 7h às 19h.

 

Serviços

 

Dúvidas referentes ao ICMS, IPVA, ITCD, interposição de processos, cadastro, NF-e, CT-e, EFD, entre outros, podem ser esclarecidas através do atendimento ao telefone.

 

O serviço não se destina a responder consultas tributárias, que continuam a ser respondidas através do processo formal de consulta, conforme o Regulamento do ICMS, aprovado pelo Decreto nº 2212/2014, do Processo de Consulta (Art.994 a 1.013).

 

Questões relativas à Ouvidoria, como reclamações, denúncia, reivindicações, sugestões, continuarão a ser tratadas pelo telefone (65) 3617-2749 ou também pelo e-mail ouvidoria@sefaz.mt.gov.br.

 

E-mail

 

Pedidos de informações não sanadas imediatamente pelo Call Center podem ser solicitados por meio do endereço eletrônico: sac@sefaz.mt.gov.br. Os e-mails recebidos neste canal serão respondidos dentro de um prazo de até 10 dias úteis.


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