29.08.2017 | 15h:20

MISTÉRIO


Grávida de oito meses desaparece no interior de Mato Grosso

Família acredita que jovem, de 19 anos, tenha sido sequestrada, na cidade de Vila Rica

Reprodução

Laryssa Rayane Brandão de Souza Lima foi vista pela última vez na sexta-feira (25), por um vizinho

A jovem Laryssa Rayane Brandão de Souza Lima, de 19 anos, grávida de oito meses, está desaparecida desde a última sexta-feira (26).

 

Ela foi vista pela última vez na chácara onde mora, na zona rural de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá).

 

Laryssa é casada e morava na propriedade com o marido e a cunhada, que não estavam no local no dia em que ela desapareceu.

 

A tia de Laryssa, Polyana de Deus Ribeiro, contou ao MidiaNews que, quando o marido da jovem chegou na chácara, por volta de 19h, encontrou a porteira aberta e as luzes apagadas.

 

“Ele saiu para trabalhar cedo e, quando voltou, encontrou todas todas as luzes apagadas. E Laryssa não gosta de ficar no escuro. Ele chamou por ela, e nada. Entrou e viu que a TV estava ligada e pensou que ela poderia ter passado mal por conta da gravidez e ido para o hospital”, disse.

 

Polyana contou que o marido da jovem voltou para a cidade e foi no Pronto-Socorro, porém Laryssa não havia dado entrada no local.

 

Ele, então, acionou a Polícia Civil, chamou os amigos e familiares para saírem em busca da esposa.

 

Conforme Polyana, um vizinho que mora próximo à chácara disse ter visto a mulher na sexta-feira, por volta de 17h.

 

“Nosso vizinho, que conhecemos há muito tempo, foi lá na casa deles e disse que ela [Laryssa] estava lá. Eles até conversaram”, contou.

 

O mesmo vizinho, que não teve o nome divulgado, contou à Polícia ter visto, no momento em que deixava a casa de Laryssa, um carro Gol branco, trafegando em baixa velocidade na região.

 

Pegadas

 

De acordo com a tia da jovem, os familiares encontraram pegadas de duas pessoas próximo à chácara. Eles acreditam que sejam de Laryssa e do possível sequestrador.

 

“Tinha marca de botina que levava até a chácara deles. Depois, mais à frente, tinha outras marcas de botina e de chinelo. E tudo leva a acreditar que era dela, porque só ela usava chinelo em casa e o dela não foi encontrado”, afirmou.

 

Polyana disse que o desaparecimento é um mistério, pois, segundo ela, a sobrinha estava feliz com o casamento e com a gravidez.

 

“Só temos essas únicas pistas, ninguém mais viu nada. Tudo tá muito estranho: a TV ligada, o celular dela ficou na casa, ela não levou nada, nenhuma roupa, saiu de chinelo. A primeira suspeita que levantamos é de sequestro, porque nossa família não tem desavença com ninguém. Mas, a Polícia descartou essa possibilidade”, disse.

 

A família pede que quem tiver informações ou alguma pista a respeito do paradeiro de Laryssa, entre em contato pelos números: (66) 98419-5149/ (66) 98466-9136/ (66) 98430-6582.


Leia mais notícias sobre Cotidiano:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web